Bem vindo ao Colégio Bimbatti

NOSSA HISTÓRIA

Escola tradicional, valores de respeito e família, parceria de 30 anos com Editora FTD. Foco em preparar alunos para sociedade, vestibulares e carreiras de sucesso. Prioridade na segurança, com muros altos, câmeras, e supervisão constante. Professores experientes, material didático de qualidade para análises profundas e projetos.

Ambiente acolhedor, participação em campanhas e atividades sociais. Didática inclui livros impressos e digitais, com recursos inovadores como vídeos da Iônica/aulática. Infraestrutura extensa com 10 mil metros quadrados, incluindo quadras, piscina, laboratórios, biblioteca e salas de aula. Localização central, próximo a transporte público. Oferta de educação completa a preço acessível, valorizando estudo, respeito e solidariedade para um futuro promissor.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar aos nossos alunos uma formação integral que lhes permita planejar o seu futuro de forma sólida, estimulando a criatividade e autonomia em suas ações de forma responsável. Para tal, trabalhamos valores fundamentais, como ética, justiça, dignidade, respeito, amizade, autodisciplina, empatia, honestidade e solidariedade. Uma base sólida é o primeiro passo para um futuro de sucesso.

Nossa instituição acredita que a educação vai além do mero ensino de conteúdos acadêmicos; ela é um processo que visa formar cidadãos responsáveis, críticos, éticos e comprometidos com a sociedade.

NOSSA VISÃO

A visão do Colégio Bimbatti é criar um ambiente educacional de excelência e inovação, onde nossos alunos se tornem cidadãos do mundo prontos para enfrentar desafios globais. Buscamos constantemente aprimorar nosso ensino, incorporando tecnologia, desenvolvendo habilidades do século XXI e promovendo a colaboração entre a comunidade escolar.

Em resumo, a visão do Colégio Bimbatti é ser uma instituição educacional líder, comprometida em capacitar seus alunos a serem cidadãos globais responsáveis e adaptáveis, preparados para um mundo em constante transformação.