Courses Images

Entendemos suas necessidades como mãe!

Corresponde ao ensino médio (antigamente chamado de segundo grau), a etapa do sistema de ensino equivalente à última fase da educação básica, cuja finalidade é o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, bem como a formação do cidadão para etapas posteriores da vida

As várias disciplinas que compõe o ensino Médio tem como papel principal fornecer bases necessárias tanto para o ingresso a Educação Superior, como para o Mercado de Trabalho, e deve também oferecer uma formação ética que vise à autonomia e ao pensamento crítico do aluno como cidadão.

Programa do curso

1 Espaço: O espaço no berçário é essencial no desenvolvimento seguro e saudável das crianças.

Na sala de estimulação os bebês, com toda segurança, podem explorar o espaço. Através do uso de tatames, espelho e brinquedos apropriados os bebês desenvolvem-se ao olhar das berçaristas.
A alimentação será preparada na escola, utilizando produtos frescos e saudáveis. As refeições serão oferecidas de acordo com cada fase da criança.
Área restrita do Berçário, onde cada criança tem seu bercinho que pode ser personalizado pela mamãe com objetos familiares, tornando-o mais aconchegante. O material de uso para higiene é individualizado. Cada criança tem sua caixa organizadora com todos seus pertences.

Atividade semanal de musicalização Atividade diária de motricidade geral