Sistema de Ensino

O planejamento contendo as atividades que os alunos irão desenvolver ao longo do curso e os livros paradidáticos são organizados e escolhidos pela equipe pedagógica do Colégio Bimbatti. Os livros didáticos utilizados, que possuem as vantagens de conter conceitos mais elaborados e profundos, de incentivar o aluno a escrever, a consultar, a ler e a aprender com mais eficiência, são criteriosamente selecionados dentre aqueles que são aprovados pelo MEC, Ministério da Educação e Cultura para garantir a excelente qualidade de ensino proposta pelo colégio.

Metodologia
As aulas expositivas ministradas pelos professores são enriquecidas com recursos audiovisuais e digitais que facilitam o entendimento da matéria que está sendo apresentada e proporcionam mais quantidade e qualidade dos assuntos estudados.