.: O Bimbatti :.
Conheça o Bimbatti

Apresentação

O colégio BIMBATTI, tradicional na região, se destaca pela seriedade e responsabilidade dos seus profissionais.

O Colégio vem implantando o sistema de ensino digital, que associa a linha tradicional com a tecnológica. Este sistema é moderno, incentiva a curiosidade do estudante e desperta a sua criatividade.

Há três unidades do Colégio Bimbatti localizadas na Cidade de Caieiras: A matriz, localizada na Avenida dos Estudantes, Jardim Santo Antônio; a unidade mais antiga que está localizada na Rua Domingos do Carmo Leite, Cresciúma e a unidade mais nova localizada na Rua Alberto Alves da Silva, no Bairro de Nova Caieiras.

São oferecidos nestas unidades: Berçário, Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio, além de Cursos Técnicos na Área de Informática, Enfermagem, Secretariado, Eletrônica e Contabilidade.

A grade curricular é composta pelas matérias que obedecem a legislação federal.

As atividades escolares em sala de aula e os eventos como: festa junina, datas comemorativas, feira cultural, excursões culturais, semana da criança e o hallowparty, enriquecem as atividades curriculares do aluno.

Durante o curso e nas atividades atribuídas ao estudante, o aluno pratica cidadania, se expressa, opina, participa e se prepara integralmente para a vida profissional e social.

Todas as atividades oferecidas ao estudante e desenvolvidas por ele, o excelente trabalho profissional da equipe técnica e pedagógica da escola e o apoio dos pais facilitam e sustentam o sucesso acadêmico do aluno do Colégio BIMBATTI.

Você é bem-vindo ao Colégio BIMBATTI.

Fale conosco ou Trabalhe conosco