.: Nossa história :.
A história do Bimbatti

História

As atividades educacionais do Colégio Bimbatti iniciaram-se em novembro de 1988 em prédio próprio, localizado na Rua Domingos do Carmo Leite, Cresciúma, na cidade de Caieiras. Naquele ano, quatro professores da mesma família BIMBATTI inauguraram a escola de educação infantil nomeada “Piccorruxo”, atendendo crianças entre 2 a 6 anos de idade.

Como a procura pelos serviços educacionais do estabelecimento aumentaram, novos investimentos foram aplicados para atender a demanda.

Em 1993 foi inaugurada outra unidade, localizada na Avenida dos Estudantes, região central de Caieiras. Naquele ano, o nome da escola foi alterado para “Colégio Luiz Bimbatti - Piccorruxo”. O “Piccorruxo” permaneceu por causa do nome de origem e o "Luiz Bimbatti" para homenagear o pai dos fundadores, um cidadão honrado que dedicou grande parte de da sua vida na formação religiosa de jovens.

Em 2006, a terceira unidade escolar foi inaugurada no Bairro de Nova Caieiras, situada na mesma cidade.

Hoje, o Colégio BIMBATTI, uma instituição tradicional na região, conta com um quadro de professores e colaboradores responsáveis e especializados na profissão, proporciona aos seus alunos um ambiente agradável e familiar e oferece uma educação de qualidade nas suas três unidades de ensino.

Fale conosco ou Trabalhe conosco