Nossa História, Missão, Visão e Valores

Nossa História

Iniciou as atividades em novembro de 1988, com um pequeno grupo de alunos na Educação Infantil.  Com uma extraordinária trajetória de sucesso e dedicação, ao longo desses 32 anos, já formou mais de 16 mil alunos.
Atualmente com três unidades, na cidade de Caieiras, duas no centro e uma no bairro de Nova Caieiras, em muito, o Colégio Bimbatti tem contribuído para o desenvolvimento e o progresso educacional da cidade de Caieiras e região.

Nossa Missão

Promover educação de excelência, contribuindo para a formação de cidadãos competentes, conscientes, criativos e comprometidos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

phone, mobile, telephone

foco na experiência

Educação de excelência, valores da comunidade

O Colégio Bimbatti incentiva o crescimento do aluno por meio da educação acadêmica e de atividades recreativas. Nossos professores e colaboradores além de educadores compartilham exemplos vivos dos valores e princípios da moral e dos bons costumes