No Colégio Bimbatti o seu bebê tem um ambiente seguro, ideal e completo para se desenvolver.

Somado ao carinho, dedicação e amor, uma equipe de enfermeiras e pedagogas promovem a interação social, o aprendizado, o desenvolvimento e o cuidado que seu filho merece.

O 1º ciclo, também chamado de berçário, do Colégio Bimbatti, atende bebês a partir de 4 meses de idade até 1 ano de idade a completar até o dia 30 de junho do ano vigente.

Atividades
Os bebês são estimulados por meio de trabalhos pedagógicos como: atividades, recreações, músicas, histórias, filmes e brinquedos educativos, apropriados para a faixa etária. Também há projetos que acompanham um tema e são desenvolvidos semanalmente.

Os bebês tem horários para as refeições, mamadeiras e lanchinhos, um horário agradável para um bom soninho, recreações e atividades diárias com todos os amiguinhos. O banho e as trocas de fraldas são feitos de acordo com a necessidade de cada um.

No diário escolar do bebê, são relatadas todas as atividades realizadas em sala de aula, bem como informações detalhadas sobre o dia que ele passou na escola.

O espaço para os alunos do 1º ciclo do Colégio Bimbatti é seguro e organizado, há cozinha, sala pedagógica com brinquedos e equipamentos de áudio e vídeo, sala de higiêne, banheiro e sala do soninho.

Dias, períodos e horário do 1º ciclo
O Colégio Bimbatti atende alunos do 1º ciclo de segunda a sexta-feira, no período da manhã e tarde, das 7 horas até as 18 horas.

O valor do 1º ciclo varia de acordo com o número de horas contratadas. Por gentileza, para informações agende uma visita ou entre em contato com o Colégio, pelo telefone (11) 4442-5708.

Unidades que oferecem o 1º ciclo
Unidade Nova Caieiras