Ensino Fundamental - 7º ano

7º ano

O Ensino Fundamental do Colégio Bimbatti destina-se à formação da criança e do pré-adolescente, variando em conteúdos e metodologias, segundo as fases de desenvolvimento do aluno, levando-o à sua descoberta e realização como pessoa.

O 7º ano atende pré-adolescentes que completam 12 anos de idade até o dia 30 de junho do ano vigente.

Componentes curriculares
  • Português;
  • Matemática;
  • Ciências;
  • História;
  • Geografia;
  • Educação Artística;
  • Educação Física;
  • Inglês;
  • Espanhol;
  • Ética, Cidadania e Responsabilidade Social.

Sistema de Promoção
Clique aqui para ver o comunicado sobre o sistema de promoção utilizado pelo Colégio Bimbatti.

Recreação na Piscina.

As salas de aulas do Colégio Bimbatti estão atualizadas com novas tecnologias de comunicação e informação, onde as salas de aulas são equipadas com recursos audiovisuais, fazendo com que professores e alunos ingressem no mundo virtual.

Metodologia
Nesta etapa do Ensino Fundamental, a fim de enriquecer e estimular o aprendizado, o Colégio Bimbatti inovou o conteúdo didático unindo-o a ferramentas digitais que facilitam a exposição da informação, tornando a aula mais interessante. Esta proposta mantém o material impresso agregando o digital, podendo ser trabalhado em todos os componentes curriculares.

O Colégio Bimbatti atende alunos do 7º ano de segunda a sexta-feira, nos período da manhã e da tarde.

Materiais necessários para a mamãe providenciar:

• Declaração de Transferência;
  • Histórico Escolar.

Investimento 2017

O material deste curso é composto por atividades elaboradas pela equipe pedagógica do Colégio Bimbatti e por livros didáticos e paradidáticos, criteriosamente selecionados, que devem ser adquiridos, para o aluno, antes do início das aulas.

Unidade Av. dos Estudantes