Ensino Fundamental - 3º ano

3º ano

O Ensino Fundamental do Colégio Bimbatti destina-se à formação da criança e do pré-adolescente, variando em conteúdos e metodologias, segundo as fases de desenvolvimento do aluno, levando-o à sua descoberta e realização como pessoa.

O 3º ano atende crianças que completam 8 anos de idade até o dia 30 de junho do ano vigente.

Componentes curriculares
  • Português;
  • Matemática;
  • Ciências;
  • História;
  • Geografia;
  • Educação Artística;
  • Educação Física;
  • Inglês;
  • Informática;
  • Ética, Cidadania e Responsabilidade Social.

Sistema de Promoção
Clique aqui para ver o comunicado sobre o sistema de promoção utilizado pelo Colégio Bimbatti.

Aula de música, Futebol, Dança e Recreação na Piscina.

O espaço para os alunos do 3º ano do Colégio Bimbatti é com mesinhas individuais e cadeiras e equipamentos pedagógicos.

O Colégio Bimbatti atende alunos do 3º ano de segunda a sexta-feira, nos período da manhã e da tarde. Há também o período integral das 7 horas até às 18 horas.

O Período Integral do Colégio Bimbatti, além das aulas normais, há atividades complementares com recreações pedagógicas, músicas, filmes e leituras.

Materiais necessários para a mamãe providenciar:

• Declaração de Transferência;
  • Histórico Escolar.

Investimento 2017

O material deste curso é composto por atividades elaboradas pela equipe pedagógica do Colégio Bimbatti e por livros didáticos e paradidáticos, criteriosamente selecionados, que devem ser adquiridos, para o aluno, antes do início das aulas.

Caso tenha interesse, o pai ou responsável, pode adquirir, para o aluno do período integral, as refeições do Colégio.