LISTA DE LIVROS

"Acesse o site lumisfera.com.br para comprar os livros didáticos do estudante Assista ao vídeo abaixo para mais informações"

Código da Lista de Compra de Livros Matriz e Piccorruxo: 25383

Código da Lista de Compra de Livros Nova Caieiras: 24908

Somos uma escola tradicional, com valores baseados no respeito, família e princípios morais.

Praticidade, segurança, e parcelamento nas suas compras

Atenção: A retirada do material comprado será possível somente com a apresentação do comprovante de compra impresso.

O mesmo, se encontra no e-mail cadastrado da compra do material.

CONHEÇA NOSSO INSTAGRAM

SOBRE NÓS

"Conheça a história inspiradora do Colégio Bimbatti, uma instituição comprometida com a excelência educacional e a formação de cidadãos confiantes e realizados."

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O NOSSO COLÉGIO

Nossa História

O Colégio Bimbatti tem suas raízes fincadas em uma história rica e inspiradora. Fundado em 1988, nossa instituição nasceu do desejo de proporcionar uma educação de qualidade que moldasse o futuro de jovens talentosos.
Proporcionar aos nossos alunos uma formação integral que lhes permita planejar o seu futuro de forma sólida, estimulando a criatividade e autonomia em suas ações de forma responsável.
Nossa visão no Colégio Bimbatti é "Moldar Futuros Brilhantes". Buscamos ser uma instituição líder, capacitando cada aluno a alcançar seu potencial máximo e se tornar um agente de mudança em suas comunidades e no mundo, promovendo a excelência, a criatividade e a inovação.

CONHEÇA NOSSAS UNIDADES

As unidades escolares são os diferentes locais físicos onde uma escola oferece educação.

Unidade Matriz

Av. dos Estudantes, 85, Centro de Caieiras, Sp
Contato: 11 4605-3525
Unidade Nova Caieiras
Rua Alberto Alves Silva, 150, Nova Caieiras, Caieiras, Sp
Contato: 11 4442-5708
Unidade Infantil Centro
Rua Domingos do Carmo, 257, Centro de Caieiras, Sp
Contato: 11 4605-3029

Blog de Conteúdo

Este espaço cultural reúne, organiza e divulga periodicamente conteúdo relevante nos áres da educação, saúde e bom-estar com objetivo de promover o conhecimento para alunos, familiares, calaboradores e pessoas interessadas.

4 de Outubro, 2023

10 Atividades Lúdicas para Estimular o Aprendizado no Ensino Fundamental 1

O Ensino Fundamental 1 é uma fase crucial no desenvolvimento educacional das crianças. Nesse período, é fundamental oferecer atividades lúdicas

Projetos Literários: Despertando o Amor pela Leitura e Explorando o Mundo dos Livros
05 de Setembro, 2023

Os projetos literários são iniciativas educacionais empolgantes que visam despertar o amor pela leitura e explorar o mundo dos livros.

A Importância do Voluntariado: Construindo um Futuro Melhor Juntos
17 de Agosto, 2023

Introdução: No mundo acelerado de hoje, onde as preocupações pessoais e as demandas da vida muitas vezes tomam a frente

Conhecendo a Diversidade Cultural: Uma Viagem Pelas Tradições do Mundo